Seguro de Vida

Você já parou para pensar que quando se fala em “Seguro de Vida” logo pensamos em fatalidades? Ou então em algo que vamos pagar a vida toda, mas que não vamos usufruir?

Pois saiba que não é bem assim! No Seguro de Vida, além de garantir o conforto de pessoas amadas em sua ausência, você conta com uma série de cláusulas que lhe asseguram proteção e tranquilidade para os momentos em que você precisa de uma ajuda especial.

E não é só isso! Há produtos nos quais você pode resgatar uma parte do investimento feito!

O Seguro de Vida Resgatável, além das cláusulas de proteção do seguro de vida tradicional, como cobertura para Doenças Graves, Invalidez por Acidente, Diária de Internação Hospitalar, entre outras, poderá ser projetado para que após um determinado período de contratação parte do investimento retorne a você.

A Contaget oferece duas formas de contratação nesse seguro:

Vida Total: Ideal para quem quer proteger integralmente seu patrimônio de possíveis contratempos. O pagamento do seguro é feito por Prazo Determinado e garante cobertura para toda a vida. Nesse seguro, existe a opção de resgate para a cobertura básica e funeral, além das opções de assistência financeira.

Vida Segura: Nesse produto, além das coberturas do seguro de vida comum, há também a possibilidade do segurado recuperar o valor investido (ou parte dele) devidamente corrigido, caso queira resgatar esse valor. O pagamento do seguro ocorre durante um determinado período e garante cobertura e segurança financeira durante esse tempo.

Além disso, o produto oferece até três Assistências Gratuitas para sua comodidade e de seu lar, como Segunda Opinião Médica, Assistência Pet, Assistência Residencial, entre outras, que ficam à sua escolha e de acordo com suas necessidades, garantindo conforto e proteção permanentes.

Gostou? Então entre em contato conosco e um de nossos consultores irá elaborar a proposta mais adequada para o seu perfil!

Contaget